"Nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio" (Heráclito)
Que estranha é a sensação daqueles íntimos momentos consigo mesmo, a face colada junto ao travesseiro, instantes antes do sono tomar conta e então adormecer. Instantes esses em que o encontro com o seu eu torna-se inevitável, por mais penoso que tal encontro se revele algumas vezes. São imagens, "flashes" de tudo o que se vive, tudo o que já se viveu, aperceber-se de como as coisas mudam e, principalmente, de como nós mudamos. *Pausa para um nostálgico suspiro* Perturba ao mesmo tempo que apraz saber da minha capacidade em ser diferente. Da capacidade do tempo em tornar as coisas diferentes. Confesso sentir um certo desconforto com o filme composto por vagas reminiscências (algumas nem tão vagas assim) que se formam em minha mente quando esta encontra-se vazia. Momentos propícios pra pensamentos soltos que não se traduzem em palavras. Vivenciamos fases, cada qual reagindo a sua maneira, conforme a interpretação de cada um em relação a passagem dos dias, dos meses, dos anos. O tempo age sobre nossa aparência, nossa voz, nossas opiniões, nosso modo de ser, de viver. A mudança é nossa única certeza, mas nos assustam, por não podermos adivinhar como elas virão fantasiadas a cada visita, nem o que trarão para somar à nossa bagagem.
Quantas Karinas eu já fui? Quantas Karinas há em mim?
/Karina Moraes.
Oi Kah
Ta lindo o blog.. amei o theme e o post!
Estão.. são esses momentos que pensamos em tudo.. e nada ao mesmo tempo, coisas que aconteceram, o que fazer amanhã!
Conforme o tempo passa, a gente muda, pelas pedras que encontramos no caminho e que passamos por elas, fazendo-nos crescer e aprender!
Grande Beijo =*
Nossa Tutty, é assim mesmo! A cabeça fica a milhão quando paramos pra pensar em tudo e mesmo quando tentamos fugir e nos desligar de tais pensamentos, não conseguimos... Mas vc tem razão, é dessa forma que a gente cresce, aceitando as mudanças! :)
Muuuiito obrigada por comentar! *-*
Beeiijão
adorei sua postagem. já disse isso um milhão de vezes e vou repetir. amo seus textos e fico dias, meses esperando novos textos. parabéns.