Não é uma auto-análise!


.

...O fato é que eu tenho muito a dizer, mas ando sem tempo pra elaborar sutilezas metafóricas ou meros textos indiretos que me permitam expor pensamentos íntimos de forma pública. Sim, pq eu também não to afim, no momento, de abordar assuntos universais.

Tenho ficado o tempo todo no meu quarto, não vejo o dia passar daqui de dentro, virou hábito dormir tarde por acreditar que o dia pode ser mais longo e as horas passarem mais devagar! ;x Desperdiço tempo com coisas inúteis acreditando serem necessárias... e, muitas vezes, ao dizer aquela velha expressão "tive um dia cheio" é apenas teorizando! ;x Na ociosidade discuto existencialismo com minha privada. Começar meus afazeres tarde da noite, mais do que habito, virou mecanismo de defesa, instinto. Ao deitar não tenho tempo pra reflexões, lembranças ou pensamentos que, de certa forma, me angustiariam. Deixo tudo pra última hora. Ao deitar, trabalho, leio, estudo, escrevo, brinco com acordes musicais... e sou vencida pelo cansaço. Durmo! Durmo pouco, mas o pouco que durmo, durmo muito! Horinhas poucas, mas o sono é tão pesado que no dia seguinte nem me lembro mais do que sonhei durante a noite. Então passo a sonhar acordada. (E dormir acordada tbm! rs).
E, só como observação, esse post não é nenhum tipo de reclamação ou crise emotiva! Ao contrario, eu to muito bem e torcendo pra 2009 acabar logo junto à sua improdutividade. Mas esse é outro assunto... ;x Ah! E isso não é uma auto-análise psicológica!
12/11/2009

Your Reply

Twitter @kollim

    Siga-me no Twitter